A terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador de Camamuzinho foi marcada por muitos gols neste domingo (11), Dia das Mães, no estádio do distrito. O evento, promovido pela Prefeitura de Ibirapitanga, reuniu torcedores e amantes do esporte.
No primeiro confronto do dia, Nacional e Itamarati ficaram no empate em 1 a 1. Buda abriu o placar para o Nacional, mas Alezi igualou para o Itamarati, garantindo um ponto para cada equipe. Já o segundo jogo foi mais movimentado: em partida acirrada, o Bonfim venceu o Bate Fácil por 3 a 2. Os gols do Bonfim foram marcados por Jaifran (2) e Marquinhos, enquanto Toti e Jefinho descontaram para o Bate Fácil.
A próxima rodada acontece no próximo domingo (18), com os duelos entre Teimoso e Novo Horizonte, e Funil contra Real Madrid.
A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de Ibirapitanga, com apoio da Associação do Movimento Comunitário de Camamuzinho (AMCC), da Liga de Futebol de Ibirapitanga, da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Câmara Municipal.