Governo Estadual emite decreto de toque de recolher para esta segunda-feira(13) que inclui nosso Município.

13/07/2020 às 09h12

1. A partir de segunda-feira, estará proibida a locomoção noturna de qualquer individuo em praças e ruas, das 18h às 05h. Essa regra irá valer até a meia-noite do dia 19 de julho (domingo)

2. A circulação durante o toque de recolher é permitida somente em caráter de urgência, caso o cidadão for à um serviço de saúde, farmácias, ou que seja comprovada uma necessidade caracterizada como urgente.

3. O toque de recolher não se aplica aos servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e segurança.