Nós vendemos Cytotec para você que está procurando por venda cytotec 11 91600-3128 rio acima ceramica mg, chame-nos agora no whatsapp e entre em nosso grupo.
Cytotec 11 91600-3128, Rio Acima - Ceramica - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial Falar Sobre misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao Falar Sobre misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio Acima - MG
Rio Acima é uma pequena cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 5.000 habitantes, a cidade é conhecida por sua beleza natural, com montanhas, cachoeiras e trilhas ideais para os amantes da natureza e praticantes de esportes ao ar livre.
A economia de Rio Acima é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de café, milho, feijão e hortaliças. Além disso, o turismo também é uma atividade importante na região, atraindo visitantes em busca de tranquilidade e contato com a natureza.
Rio Acima possui uma atmosfera tranquila e acolhedora, com festas típicas, igrejas históricas e uma cultura local rica em tradições. É um lugar ideal para quem busca descanso e sossego em meio à natureza exuberante de Minas Gerais.
Boa tarde meninas
Passando pra desejar boa sorte a todas , mas hoje depois de 5 meses no grupo estou saindo , fiz o procedimento com 9 semanas e não consegui o aborto e iria repetir agora com 22 mas fiquei com muito medo de acontecer algo comigo e com o bebê e não vou mais tentar tenho um filho de 6 anos que cuido sozinha e meu medo de deixá-lo sozinho nesse mundo me consumiu, vou levar a diante a gravidez msmo não querendo ! Que Deus me dê forças e sabedoria pra enfrentar mais esse novo recomeço!
Boa sorte a todas !
Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas
Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram
E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina
Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua
Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???
TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM
Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊
Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem
Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete
Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei
Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo
Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula
Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua
Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas
Apenas de 3 em 3 pílulas 💊
Ou de 2 em 2 pílulas
Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero
Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos
Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.
E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero