Nós vendemos Cytotec para você que está procurando por venda cytotec 11 91600-3128 nazare do piaui centro pi, chame-nos agora no whatsapp e entre em nosso grupo.
Cytotec 11 91600-3128, NazarÉ Do PiauÍ - Centro - PI
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial Falar Sobre misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao Falar Sobre misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.????
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.????
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em NazarÉ Do PiauÍ - PI
Nazaré do Piauí é uma cidade localizada no estado do Piauí, no nordeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 7.000 habitantes, a cidade tem uma economia baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de milho, feijão, mandioca e criação de gado.
Nazaré do Piauí é conhecida por sua rica cultura e tradições, com festas populares, como a festa de São Sebastião, e manifestações folclóricas que celebram a cultura nordestina. Além disso, a cidade também possui belezas naturais, como cachoeiras e trilhas para os amantes de ecoturismo.
A cidade está localizada em uma região de clima semiárido, com temperaturas elevadas na maior parte do ano. A infraestrutura urbana de Nazaré do Piauí ainda é em desenvolvimento, e a cidade conta com serviços básicos como saúde, educação e transporte público.
No geral, Nazaré do Piauí é uma cidade acolhedora, com uma população hospitaleira e um ambiente tranquilo. É um lugar interessante para quem busca conhecer mais sobre a cultura e a vida no interior do Brasil.
Boa tarde, tudo bem com vcs?
Vou dar o meu relato!
Quinta 22:00h tomei o RU, sexta 08:00 da manhã comecei com o CYTOTEC, foram 8 comprimidos, primeira dose coloquei 2 debaixo da lingua com 15 minutos engolir com água e inserir 2 embaixo com o dedo mesmo. Deitei por uns 40 minutos até dar efeito, começou me dar diarreia e meu corpo ficou quente com febre, não me deu calafrios e nem tremedeira nem ânsia de vômito, com um tempo começou me dar cólicas, mais suportável, levantei limpei casa, fiz uns agachamento mais nada de sair sangue ainda, com 3h de jejum tomei agua inglesa e comi alguma coisa! Antes de iniciar a segunda dose eu evacuei primeiro e fiz xixi . 12:00 iniciei a segunda dose, coloquei 2 debaixo da lingua com 15 minutos engolir com agua e inserir 2 embaixo com o dedo também, fiquei 40 minutos deitada, com um tempo foi me dando diarreia de novo e o corpo mais quente com febre, as cólicas aumentaram, fiz uns agachamento e nada de sangrar assim foi o dia inteiro só com cólicas, quando foi as 03:00h da madrugada fui no banheiro urinar quando passei o papel higiênico veio sangue, limpei e fui deitar de novo, por volta das 03:40h da madrugada questão de minutos eu sentir descendo uns negócio voltei para o banheiro tinha saído uns coágulo, dei descarga, assim que eu levantei do vaso que eu olhei pra baixo o feto estava pendurado querendo sair sentei no vaso fiz força e desceu dei descarga, não consegui tirar foto, assim que o feto desceu, saiu bastante sangue, foram uns 4 absorvente em menos de 2h, sujou o lençol da cama, fiquei no chuveiro um pouco, depois fui deitar, as cólicas diminuiram. Hj minha menstruação está bem pouca normal. (Obs) estava de 9/10 semanas
Gente, quem está com medo de fazer e Falar Sobre , não precisa ter medo, o remédio funciona e chega certinho!
Agradeço a @~rebeca ADM e a @65999238609 Clara por toda dedicação!
Todas que estão fazendo e vão fazer vai dar certo! 🙏
Durante o dia eu só tive sangramento fraco, mais leve do que de uma menstruação, saiu só um coágulo junto com o comprimido por volta das 16h, voltei o comprimido pra dentro e fiquei na cama até agora sentindo muita dor, mas senti expelir