Nós vendemos Cytotec para você que está procurando por venda cytotec 11 91600-3128 campinas jardim santa maria sp, chame-nos agora no whatsapp e entre em nosso grupo.
Cytotec 11 91600-3128, Campinas - Jardim Santa Maria - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial Falar Sobre misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao Falar Sobre misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.????
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.????
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️”
Venda de Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campinas - SP
Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil, e não em Santa Catarina. Campinas é uma importante cidade do interior paulista, conhecida por sua economia diversificada, especialmente nos setores de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. A cidade também oferece uma qualidade de vida atrativa, com parques, espaços culturais e uma boa infraestrutura.
Se precisar de mais informações sobre Campinas, estou à disposição para ajudar.
Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo
Comprei com a @Dr Marcela, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.
Vou estar saindo do grupo.
Comprei meus remédios dia 24/08 no dia 27/08 chego. Comprei com a @Ana! Comprei 6 Cyto sem o ru, para 19 semanas
Iniciei meu procedimento ontem 7:15 Am sozinha de início cólicas bem leves quase nada, eu tava numa fome que almocei um pratão de comida, fui trabalha e voltei depois do almoço as dores aumento não tava aguentando mais fazer força e nada fica debaixo do chuveiro, pegava peso e nada nenhuma gotinha de sangue tava pra desisti. Fui trabalha de novo e com dores mais forte dor de pari não tava aguentando pra mim não ia dá certo a final já estava a noite e não tinha nenhum sinalzinho de nada só dores forte tomei uma venho e deitei( NÃO FOI O RECOMENDADO MAIS EU TOMEI REMÉDIO DE CÓLICA PRA VER SE PASSAVA PQ TAVA DOENDO DEMAIS)
Quando foi 21:20da noite me deu vontade de vomita aí saiu uma bolsa de água daí que eu entendi que estava dando certo ia no banheiro fazia força, quando deu 22:32 o feto saiu com a placenta! Todas somos capazes, afinal estamos aqui para um único propósito, por mais difícil que seja não desiste!