A quinta-feira, 27 de janeiro, foi marcada de muita alegria para Ibirapitanga. É que o prefeito Junilson Batista esteve em Salvador para receber uma ambulância nova, tipo van, no valor de R$ 205 mil, para o município.

31/01/2022 às 11h33

O evento de entrega aconteceu no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, contando com a presença do Governador do Estado, Rui Costa, e do deputado estadual Diego Coronel, que viabilizou a entrega da ambulância.

Para o gestor, o veículo é mais uma conquista para a saúde do nosso município. “A ambulância será utilizada em resgates simples. Ela conta com diversos itens, como maca com rodas, sinalizador acústico e ótico, suporte para soro, cilindro de oxigênio, além de ser um veículo bastante espaçoso”, disse Junilson.

O prefeito ainda lembrou que o município investiu recentemente mais de R$ 800 mil na compra de veículos novos.