No dia 23 de novembro, o município de Ibirapitanga esteve presente no Seminário Territorial Saberes e Fazeres 2022, ocorrido na cidade de Valença- BA.

30/11/2022 às 10h11

Na oportunidade, as professoras Joelma Sacramento e Ronaldina Costa representaram o município.

O Seminário teve como objetivo apresentar práticas pedagógicas, experiências e aprendizagens desenvolvidas em 2022, a partir dos estudos do Plano de Formação Continuada Territorial.

Estiveram presentes a dirigente do NTE, Josélia Maria, representantes dos secretários municipais de educação diretores (as) escolares, coordenadores (as) pedagógicos (as) da rede estadual e municipais, profissionais da educação, pesquisadores e docentes.

Durante a programação, a gestora técnica da Secretaria Municipal de Educação de Ibirapitanga (SEMEC), professora Joelma Sacramento, e a coordenadora pedagógica, professora Ronaldina Costa, discorreram sobre as ações desenvolvidas, em termos pedagógicos, na rede municipal de educação de Ibirapitanga, no âmbito da SEMEC, em um trabalho conjunto com as unidades escolares.

✍️ 📰- Caleb Lima

📸 - SEMEC