A Secretaria Municipal de Infraestrutura começou a pintura da sinalização horizontal das passagens elevadas, também conhecidas como faixas elevadas, instaladas em alguns pontos da cidade.

27/07/2021 às 10h44

A passagem elevada é uma faixa de pedestre acima do nível da rua e alinhada com a calçada, como uma lombada, que serve para priorizar a passagem de pedestres, tornando a travessia mais segura. Elas oferecem uma sinalização especial, indicando a diminuição de velocidade.

Então você já sabe, ao avistar alguma, diminua a velocidade e trafegue com segurança.

Ascom (Caleb Lima )