A Prefeitura de Ibirapitanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e do Departamento das Escolas do Campo (DEMEC), começará instalar parques infantis em algumas escolas da zona rural, no Grupo Escolar Luís Viana Filho, localizado na sede, e na creche Antônio Carlos Santana, em Itamarati.

30/07/2021 às 10h08

Na zona rural, serão contempladas as escolas Nova Esperança, Duas América, Marinalva Costa (Papuan), Antônio de Anna, Santos Pinheiro e Antônio Sampaio de Brito.

Confira, no álbum de fotos, a instalação no Grupo Escolar Luís Viana Filho.

Fotos: SEMEC