O município de Ibirapitanga recepcionou, na quarta-feira (25), uma equipe técnica da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - CONDER, composta por profissionais de assistência social e de engenharia, responsáveis pelo acompanhamento da execução dos serviços da encosta da Rua Jacinto Melo, no Bairro do Cacau, em Itamarati.

30/01/2023 às 09h31

O encontro aconteceu no distrito de Itamarati e contou com a presença do Secretário de Infraestrutura do Município, Alberto Célio, do engenheiro civil do município, Gustavo Danilo, e da assistente social, Joseane da Cruz.

A reunião teve como objetivo a apresentação do projeto da obra, considerada de grande porte. Na oportunidade, foi concedido um momento para que fossem tiradas dúvidas relativas ao referido projeto, que irá beneficiar mais de 200 pessoas que moram na localidade.