Na última quinta-feira, 22 de setembro, o Grupo Escolar Edeval Suzart Coutinho, localizado em Itamarati, realizou um evento literário.

29/09/2022 às 10h01

O projeto, denominado “Sarau de Poemas do Edeval” tem como objetivo aproximar os alunos dos livros, despertar o prazer e gosto pela leitura, a partir do contato com os textos literários.

Escritores e escritoras, a exemplo de Cecília Meireles, Vinícius de Morais, Pedro Bandeira, Cora Coralina, Bráulio Bessa e Francisco Nascimento foram homenageados.

Na oportunidade, o professor Francisco Nascimento foi homenageado como escritor da contemporaneidade.

*Com informações do Blog Ibiraonline

Matéria- Caleb Lima