Ontem pela manhã, os usuários intensivos do CAPS, acompanhados por alguns colaboradores do Centro, percorreram algumas repartições públicas entregando convites para o I Workshop de Saúde Mental e Bem-estar.

29/09/2022 às 09h44

O Workshop acontecerá na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro, às 9h, na Praça João Victor (sede).

Serão ofertadas diversas modalidades em terapia integrativa, tais como: auriculoterapia,ventosaterapia, pilates, ginástica laboral, massagem relaxante, automassagem, shiatsu, terapia manual, fitoterapia, acrobacia com tecidos e apresentações de teatro e dança circular com os usuários intensivos do CAPS.

Fotos- CAPS- Ibirapitanga