Violência contra mulher não tem desculpa, tem lei!  A campanha Agosto Lilás foi criada para conscientizar a população sobre o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016.

29/08/2023 às 10h36

Violência contra mulher não tem desculpa, tem lei!

O canal de denúncias “Ligue 180”, conhecido como central de atendimento à mulher, funciona 24 horas por dia, é gratuito e confidencial.

Nenhum tipo de violência - física, psicológica, moral, patrimonial ou até mesmo sexual - tem justificativa. Toda e qualquer violência contra a mulher não deve ser tolerada.

Não fique em silêncio, denuncie a violência contra a mulher! Sua denúncia pode salvar uma vida.

Texto: Sedes

#nãoaviolênciacontraamulher