Na terça-feira, 23 de agosto, os alunos do 8º ano (A, B e D), do Centro Educacional Governador César Borges, em Itamarati, realizaram a exposição “Mulheres Pretas na Literatura”.

29/08/2022 às 09h49

A exposição fez parte do componente curricular da disciplina Língua Portuguesa, ministrada pela professora Soraia Santos.

A mostra foi resultado de trabalhos realizados em sala de aula, acerca da vida e obra de três escritoras, Carolina Maria de Jesus, Conceição Evaristo e Maria Firmina dos Reis.

Centenas de pessoas da comunidade apreciaram a mostra, incluindo também, alunos da Escola Antônio de Ana, localizada na zona rural de Itamarati, COOPENE, CEAJ, Grupo Escolar Edeval Suzart Coutinho, Creche Antônio Carlos Passos Santana e Orlando de Carvalho, unidades escolares municipais localizadas no distrito.

*com informações do Blog IbiraonlCaleb Lima Caleb Lima Rita SantosRita Santos