Ibirapitanga: Prefeitura adquire motos para fiscalizar qualidade de transporte escolar

Fonte: http://www.ubatanoticias.com.br/2019/04/26/ibirapitanga-prefeitura-adquire-motos-para-fiscalizar-qualidade-de-transporte-escolar/
03/05/2019 às 10h26

A Prefeitura de Ibirapitanga fez a aquisição, nesta sexta-feira (26), de duas motocicletas para fazer o acompanhamento do transporte escolar na zona rural do município. Segundo informou a gestão Isravan Barcelos, as motocicletas serão utilizadas para verificar o cumprimento das rotas estabelecidas em contrato, a qualidade dos serviços prestados à comunidade escolar e também a situação dos veículos. “O objetivo é qualificar ainda mais o transporte escolar ofertado aos alunos da rede municipal de educação”, resumiu o prefeito Isravan, que posou para foto ao lado do Controlador Interno, do Secretário de Administração e de Paulinho, presidente da Câmara.