Ibirapitanga: Prefeitura realiza requalificação de quadra no distrito de Novo Horizonte

Fonte: http://www.ubatanoticias.com.br/
29/05/2019 às 09h36

A Prefeitura de Ibirapitanga entregará, no próximo sábado (1º), em cerimônia que reunirá diversas autoridades e também a comunidade, as obras de requalificação da quadra poliesportiva do Centro Educacional Professor Aloísio Itaparica (CEPAI) no distrito de Novo Horizonte. Segundo a gestão Isravan Barcelos, as obras contemplaram serviço em toda a cobertura, piso, pintura, construção de arquibancadas laterais e também reparos nas instalações elétrica e hidráulica.

“O Esporte tem sido prioridade em nossa gestão não apenas na realização de competições, campeonatos e incentivo a diversas modalidades esportivas, mas também na construção de quadras, de campos de futebol, na reforma do Estádio Municipal de Ibirapitanga e também em outras medidas e investimentos igualmente importantes”, destacou o prefeito Isravan Barcelos, que confirmou presença na inauguração do próximo sábado.