A Prefeitura de Ibirapitanga informa que os boletos referentes ao pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão ativos.

29/03/2022 às 09h37

Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista, ou seja, em cota única, terão até o dia 31 de maio para fazer o pagamento.

O carnê chegará nas residências e quem precisar tirar uma segunda vida, pode se dirigir ao setor de tributos, localizado no prédio da prefeitura municipal.

🚨 Ibirapitanga, como qualquer cidade, não se mantém sozinha. É necessário um esforço mútuo entre cidadão e poder público, em uma relação de cooperação conjunta. No caso do IPTU, o município converte a contribuição do cidadão em benefícios para a cidade, como salários dos profissionais de saúde, da educação, além de obras como escolas e creches, praças e equipamentos públicos.