Finalização da ação itinerante da 2° Edição do Projeto Pretitudes com a escola CEI @ceiibirapitanga na última segunda-feira (21/11).

28/11/2022 às 10h50

Desta vez Noraney Pinto, filha do casal, Professora e Mestra, foi a representante da família, contou sobre sua história, pelejas e conquistas, além de encorajar os jovens e adolescentes da escola a enxergar a educação como uma ferramenta de transformação para a vida.

Também esteve presente na composição da mesa a Diretora de Cultura Eliada Oliveira, os educadores Cláudia Silva, Eliana Pinheiro, Mara Viviane, Emídio Mota, Pelé e Mariney Pinto.

Texto- Dicult