Aconteceu, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), o primeiro encontro para formação da comissão preparatória municipal que tem como objetivo a realização da 3ª conferência da cidade que acontecerá no dia 20 de setembro de 2023.

28/07/2023 às 12h27

Com o tema “Construindo a Política de Desenvolvimento Urbano: Integrando o Campo e a Cidade para o Desenvolvimento

Sustentável", a reunião contou com a presença de representantes de diversos setores da sociedade civil do município.