O Secretário de Administração de Ibirapitanga, Sérgio Maynart (camisa verde, na foto de capa), participou da solenidade de posse das novas diretorias dos Fóruns de Secretários Municipais do Programa de Apoio Gerencial e Institucional às Prefeituras do Litoral Sul (Agir-LS).

28/04/2022 às 09h51

O evento foi promovido pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em parceria com a Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc), e aconteceu no próprio campus da Universidade.

A solenidade contou com a participação do pró-reitor de Extensão, Neurivado José de Guzzi; do coordenador geral do Agir-LS, Francisco Mendes; e da consultora do Forsec, Gilvânia Nascimento, do Departamento de Educação da Uesc. Na ocasião, Sérgio foi empossado como secretário do forum.

AGIR LS

O Programa de Apoio Institucional e Gerencial – AGIR – LS, foi lançado, pela Uesc, através da sua pro-Reitoria de Extensão, em 2012, inicialmente com a gestão de três fóruns, que sempre esteve atento ao seu objetivo principal que é “propiciar meios para qualificar e aperfeiçoar gestores públicos municipais nas áreas estratégicas para o desenvolvimento local, com vistas a aumentar a eficiência e a eficácia na execução de políticas públicas”.

* Com informações da Uesc

Fotos: Amurc