Governo do Trabalho recupera estradas na Zona Rural

Fonte: http://governodotrabalho.com.br/2020/02/12/governo-do-trabalho-recupera-estradas-na-zona-rural/
28/02/2020 às 12h22

A prefeitura de Ibirapitanga, através da Secretaria de obras, está realizando a recuperação das estradas vicinais do município.

Nas últimas semanas, a máquina patrol e caminhões estão recuperando as regiões do assentamento São João; nas regiões de Novo Horizonte (Sítio Virginia); Gatos; Papuã, Rio do Meio de Cima e Rio do Meio de baixo. Está sendo colocado cascalho e em alguns pontos a pista está sendo alargada.

O objetivo da iniciativa, segundo a Secretaria de Obras, é facilitar o acesso às comunidades rurais e também auxiliar o auxílio do escoamento da produção agrícola do município.

Segundo o prefeito, Dr. Ravan, o trabalho na zona rural é constante. “Estamos sempre atuando na zona rural do nosso município, construindo escolas, postos de saúde, pontes manilhadas, distribuindo mudas de árvores frutíferas, levando cidadania e também patrolando estradas”, destaca o gestor.