Fonte: http://governodotrabalho.com.br/2020/02/12/educacao-e-contemplada-com-mais-um-onibus/
28/02/2020 às 12h10

O nosso município recebeu, na manhã do dia quatro de fevereiro, um ônibus novinho para a educação. A aquisição do veículo foi no valor de R$ 423 mil, e é fruto de recurso do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O ônibus terá como objetivo atender a educação do município.

Com capacidade para 43 passageiros, o ônibus é equipado com ar condicionado e elevador para pessoas com mobilidade reduzida.

O prefeito Isravan Barcelos comentou a aquisição. “Fizemos a aquisição de um ônibus confortável, que ficará à disposição da Educação de nosso município. Isso demonstra o compromisso que temos com a nossa população e mais precisamente com a comunidade escolar. Vamos continuar trabalhando com responsabilidade”, destacou o prefeito, lembrando que durante o seu mandato já foram adquiridos inúmeros veículos novos.