A Diretoria de Cultura informa a agenda Cultural para essa sexta-feira, 28 de janeiro. #premiomarceloaugustopinheiro PSICODÉLICA O ensaio da Realidade.

28/01/2022 às 11h59

PSICODÉLICA O ensaio da Realidade.

às 18:30 no colégio César Borges em Itamarati.

Produzido pelo artista Diego Vieira.

Serão vários trabalhos apresentados ao longo desse trimestre, por diversos artistas locais que foram contemplados no Edital de Prêmio Marcelo Augusto Pinheiro, envolvendo sede e distritos de Ibirapitanga.

Os projetos tem o apoio financeiro do Governo Federal, através da Prefeitura de Ibirapitanga (Premio Marcelo Augusto Pinheiro) via Lei Aldir Blanc, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo e Governo Federal.