A Diretoria de Cultura informa a agenda Cultural para essa sexta-feira, 28 de janeiro. #premiomarceloaugustopinheiro

28/01/2022 às 10h51

Espetáculo Live: Afro Dance 16 Anos de história, pelo o canal do YouTube: Afro Dance - Ibirapitanga às 20 horas.

Produzido pelo grupo Afrodance

Serão vários trabalhos apresentados ao longo desse trimestre, por diversos artistas locais que foram contemplados no Edital de Prêmio Marcelo Augusto Pinheiro, envolvendo sede e distritos de Ibirapitanga.

Os projetos tem o apoio financeiro do Governo Federal, através da Prefeitura de Ibirapitanga (Premio Marcelo Augusto Pinheiro) via Lei Aldir Blanc, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo e Governo Federal.