Na quarta-feira (22), Ibirapitanga recebeu a visita do Superintendente da Defesa Civil do estado (SUDEC/BA), coronel Miguel Filho.

27/09/2021 às 11h57

A reunião contou com a presença do prefeito, Junilson Batista; do Secretário de Administração, Sérgio Maynart; do Secretário de Governo, Roberto Santana; do Secretário Municipal de Agricultura, Edvaldo Quinto; do Assessor, Wellington de Paula e da engenheira, Lorena Barcelos.

O objetivo da reunião foi o alinhamento e discussão dos primeiros ajustes para a a futura implantação da defesa civil do município, sob a coordenação da engenheira, Lorena Barcelos.

Foto: @coronelmiguelfilho