Uma manhã de emoção e de muitas lembranças, foi o que aconteceu no Assentamento Paulo Jackson, na manhã de hoje (24). A Prefeitura de Ibirapitanga, por meio das Secretarias de Agricultura e Saúde, realizou um plantio de árvores para composição do memorial em prol das vítimas da covid-19 em Ibirapitanga. O local escolhido foi às margens do Rio Oricó.

27/09/2021 às 11h51

Com o tema “Primavera: Tempo de Renascer, o evento contou com a presença do prefeito, de secretários, membros da sociedade civil, e de estudantes do curso técnico de agroecologia do Centro Educacional Paulo César da Nova Almeida (CEPAN), conduzidos pelo professor Francisco Nascimento.

Foram plantadas mudas de cedro, pau brasil , jequitibá, ingá, oiti, pequi, rambutam, dentre outras, todas árvores de reflorestamento , nativas, apropriadas para a nossa região.

Fotos: Ascom (@ibiraonline )