Ei, fazedor de cultura! A Diretoria Municipal de Cultura de Ibirapitanga te chama para participar, no dia 27 de maio, das Escutas Pública para aplicação dos recursos nacionais da Polícia Nacional Aldir Blanc (PNAB), às 9h, na câmara municipal.

27/05/2024 às 10h41

Ei, fazedor de cultura!

A Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura foi instituída pela Lei n° 14.399, de 08 de julho de 2022 e tem como objetivo fomentar a cultura nacionalmente. Ao longo de cinco anos, serão repassados R$ 3 bilhões anuais aos estados, municípios e Distrito Federal para execução de ações e atividades culturais.

O encontro representa um passo importante na construção de estratégias e ações que visam fortalecer e promover a cultura de Ibirapitanga, garantindo que os recursos sejam aplicados de maneira eficiente e transparente, em benefício de todos.

Texto: Dicult