Aconteceu, na última quarta-feira (22), em Salvador, na Secretaria Estadual de Saúde( SESAB), o 1° Encontro com os serviços de Atenção Domiciliar - SAD do “Programa do Melhor em Casa” do estado da Bahia.

27/05/2024 às 08h37

Nesse encontro, foi possível estreitar laços, firmar parcerias com os outros municípios com o intuito de expandir e garantir constantes melhorias para os serviços ofertados.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Saúde, Alexandra Correia , a Coordenadora do programa, Jaala Cardoso, e a Psicóloga, Camilla Ferreira.

Texto: SMS

Fotos: Instagram da SMS