Nos dias 23 e 24 de novembro, a Secretária de Desenvolvimento Social de Ibirapitanga, Adélia Quinto, acompanhada da Assessora Vanderléia Barreto, esteve participando do XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social.

26/11/2021 às 12h41

O evento aconteceu no auditório da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em Feira de Santana, reunindo cerca de 400 participantes, entre gestores e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

O objetivo principal do encontro foi debater a responsabilidade dos entes federados (União, Estado e Municípios) na garantia do financiamento de políticas públicas do Sistema Único de Assistência Social e seus impactos na proteção das famílias, tema central do evento.

Também estiveram presentes, o secretário Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, Robson Tuma; a secretária nacional de Assistência Social, Maria Yvelônia dos Santos e o secretário estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins.

* Com informações da Prefeitura de Feira de Santana

Fotos: Sedes