Na manhã da terça-feira, 23 de novembro, a Prefeitura de Ibirapitanga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Rural, recebeu a visita de uma comitiva da cidade de Morro do Chapéu- BA, formada formada pela Secretária de Meio Ambiente, Ana Raquel Cedraz; pelo Secretário de Agricultura, Fábio Pinto; pelo Diretor de projetos ambientais, Tauan Sampaio e pela Diretora de fiscalização e licenciamento, Alice Vilela.

26/11/2021 às 12h27

A comitiva foi recebida pelo prefeito de Ibirapitanga, Junilson Batista, pelo Secretário Municipal de Agricultura, Edvaldo Quinto e demais servidores da Secretaria.

A visita teve como objetivo conhecer o “Programa Produtor de Água Ibirapitanga”.

Logo após a explanação do programa, realizada pelo fiscal ambiental do município, Iago Oliveira, a comitiva se dirigiu para a zona rural, onde puderam visitar o Assentamento Dois Riachões, a Associação de Joaquim da Mata e a Fazenda Providência Divina, conhecendo de perto os resultados do Programa.

Fotos: Ascom (@caleb_lima )