Com certeza “Setembro Amarelo” é todo dia, mas SETEMBRO foi o mês escolhido para a Campanha Brasileira de Prevenção ao Suicídio.

26/09/2022 às 10h02

Com o propósito de honrar essa campanha, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o CAPS e o NASF de Ibirapitanga, têm a satisfação de convidar a comunidade em geral para participar do I Workshop de Saúde Mental e Bem Estar, que acontecerá no dia 30 de setembro( próxima sexta-feira), às 9h, na Praça João Victor.

Serão ofertadas diversas modalidades em terapia integrativa, tais como: auriculoterapia,ventosaterapia, pilates, ginástica laboral, massagem relaxante, automassagem, shiatsu, terapia manual, fitoterapia, acrobacia com tecidos e apresentações de teatro e dança circular com os usuários intensivos do CAPS.

Contamos com a participação de todos!!

Release- Caps Ibirapitanga