Hoje é o dia de homenagear os feirantes que estão espalhados por todo o território brasileiro, profissionais considerados peças importantes para movimentar a economia regional e nacional.

26/08/2021 às 09h52

Com produtos frescos, frutas, legumes, verduras ou mesmo objetos para o lar, as feiras livres são parte fundamental de quase todas as cidades no Brasil.

Lembrando que recentemente, a Secretaria Municipal de Agricultura distribuiu kits pertencentes ao projeto “Viva a Feira e Feira Segura”.

O projeto conta com a participação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR - Sistema FAEB, na capacitação dos feirantes, com esforço conjunto da Prefeitura de Ibirapitanga, Secretaria Municipal de Agricultura, sociedade civil e Governo do Estado.

Cerca de 100 kits foram distribuídos. Cada kit possui um avental, um gorro, álcool em gel e 5 máscaras.

25 de agosto, Dia do Feirante!

Rita Santos