Diversos estudos apontam a importância de uma boa relação entre pais e escola. Quando os pais participam ativamente da vida de seus filhos e se engajam, inclusive, no cotidiano escolar da criança, a tendência é que os alunos se dediquem e se esforcem mais, por se sentirem amados e apoiados.

25/10/2021 às 10h26

Levando em conta todos esses fatores, o Centro Educacional de Ibirapitanga (CEI) promoveu, na última quinta-feira (21), um momento de acolhimento com os pais dos alunos.

A diretoria da unidade escolar comandou a ação, juntamente com a equipe de professores e colaboradores do centro educacional. Rolou música, sorteios de brindes e comunicação com os pais.

Atenção!

Na próxima segunda-feira, 25 de outubro, as aulas no CEI estarão de volta, um “retorno semipresencial”, onde os alunos estarão em menor número por sala, alternando-se em uma semana presencial e outra à distância, sob acompanhamento dos docentes através de atividades físicas dirigidas, além de contar com a possibilidade de intervenção remota.

Fotos: Rita Santos