A manhã deste sábado foi de muito trabalho para a equipe do Departamento do Departamento Municipal das Escolas do Campo (DEMEC). No auditório da Secretaria Municipal de Educação, Houve planejamento e organização para o acolhimento dos alunos. #SeLiga

25/10/2021 às 10h17

#SeLiga

O retorno das escolas do campo será de forma gradativa. Na segunda-feira (25) terá início a Escola Municipal Girassol e a Escola Municipal Dois Riachões. Posteriormente, as outras escolas também iniciarão e os pais serão comunicados, tanto pelo DEMEC, como pela Semec.

DEMEC