A Secretaria de Desenvolvimento Social, através da equipe do Creas, realizou, nos dias 17 e 18 de agosto, nos distritos de Camamuzinho e Novo Horizonte, palestras em alusão ao Agosto Lilás, com o tema: "Não ao Silêncio! Sim à Ação".

25/09/2023 às 13h11

O Agosto Lilás é um desdobramento da Lei Maria da Penha, que em 2023 completa 17 anos, para fortalecer sua missão e objetivos e fazer valer sua legislação.

A iniciativa contou com palestras, distribuição de material informativo e realização de testes rápidos, como HIV 1 e 2, Hepatites B e C e Sífilis. O objetivo da ação foi popularizar os canais de denúncia, bem como sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o fim da violência contra a Mulher.

Texto: SEDES

Edição de texto: ASCOM-PMI