A raiva é uma doença muito grave, com letalidade aproximada de 100%, e que, para manter a doença controlada no Estado, é necessário o alcance de coberturas vacinais elevadas em cães e gatos, reduzindo o risco de casos humanos. A Campanha de Vacinação já começou e contemplará todos os cães e gatos a partir dos três meses de idade e os mesmos devem continuar sendo vacinados anualmente por toda a vida.

25/09/2023 às 13h04

A Campanha Antirrábica 2023 acontece na sede, nos distritos e também na zona rural do município. Procure seu posto de vacinação e vacine seu pet. Vacinar é um ato de amor e cuidado com seu animalzinho.

Texto- SMS

Edição de texto: Ascom - PMI