Prefeito, deputado estadual e comitiva se reúnem com o subsecretário de segurança pública do Estado da Bahia com intuito de sugerir melhorias e manter Ibirapitanga sob o comando da 61ª companhia de polícia de Ubaitaba.

25/09/2023 às 13h01

Diante de uma reforma estrutural da secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, nosso município passaria a compor a 60ª companhia de polícia de Gandu.

O prefeito e o secretário de administração contaram com o apoio do Deputado Estadual @angelocoronelfilho e demonstraram a importância administrativa e econômica em manter a 61ª sob o comando de nosso município.

Texto: Secretaria de Administração

Edição de texto: Ascom-PMI