A Prefeitura Municipal de Ibirapitanga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), juntamente com a equipe técnica do Programa Criança Feliz, participou do III Seminário do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS no Estado da Bahia.

25/08/2022 às 11h49

O evento aconteceu no Teatro Castro Alves, em Salvador, com o tema “A Primeira Infância como Prioridade nas Políticas Públicas”. Na ocasião, a Secretária de Desenvolvimento Social de Ibirapitanga, Adélia Quinto, esteve presente também.

O Seminário faz parte das ações desenvolvidas pelo Estado da Bahia relacionadas ao programa, contemplando apresentações de diversos atores que atuam nas Políticas Públicas com recorte da importância do cuidado na primeira infância.