Nossa equipe de coordenadoras pedagógica marcando presença! ?? Durante os dias 13 e 14 de junho foi realizado um projeto de extensão da universidade estadual de Santa Cruz (UESC), vinculado ao departamento de ciências da educação (DCIE), a I Conferência Regional de Alfabetização do Sul da Bahia com a finalidade de debater e pensar estratégia coletivas que reflitam as demandas contemporâneas nacionais e regionais relacionadas à alfabetização de crianças, jovens e adultos. Um momento importante d

25/07/2023 às 12h17

Nossa equipe de coordenadoras pedagógica marcando presença!

Um momento importante de diálogo para se discutir o cenário educacional atual, bem como tensionar sobre as políticas públicas de alfabetização em nosso país.