A Secretaria de Agricultura, Turismo, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Ibirapitanga se reuniu, no Assentamento São João, juntamente com os parceiros @fidaoficial, @oct.baixosul, CEPLAC e Sindicato dos trabalhadores Rurais, para uma roda de conversa com os representantes de algumas associações do município, como Associação do Acarás, Joaquim da Mata, Dois Riachões, Serra de Areia, Jacuba e a própria comunidade de São João.

25/07/2023 às 12h04

O bate-papo foi bastante produtivo e pudemos conhecer os aspectos históricos e culturais de cada comunidade, bem como as atividades econômicas sustentáveis realizadas pelas associações e os trabalhos desenvolvidos pelos grupos de mulheres assentadas.

Texto: Satuderma, com edição da Ascom.