O Secretário de Agricultura de Ibirapitanga, Edvaldo Quinto, e o Engenheiro Ambiental da Secretaria, Iago Oliveira, participaram de uma Audiência Pública realizada no município de Simões Filho, para apresentação da política de Pagamento por Serviços Ambientais- PSA.

25/07/2023 às 09h09

O PSA é um mecanismo financeiro para remunerar produtores rurais, agricultores familiares e assentados, assim como comunidades tradicionais e povos indígenas, pelos serviços ambientais prestados em suas propriedades que geram benefícios para toda a sociedade.

Ibirapitanga é a primeira cidade produtora de água da Bahia.