Na manhã dessa quinta-feira (24), a Secretaria de Desenvolvimento Social de Ibirapitanga (SEDES) recebeu uma equipe do Corpo de Bombeiros militar, vinculada ao 4º Grupamento de Bombeiros Militar, localizado na cidade de Itabuna.

25/03/2022 às 12h45

Recebendo todo o apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e da SEDES, os bombeiros visitaram em torno de 121 famílias, na sede e nos distritos, atingidas pelas chuvas de dezembro de 2021.

A visita teve como objetivo avaliar os danos causados pela enchente, bem como analisar o contexto de riscos nas estruturas físicas das residências após os temporais.

A equipe utilizou como base as informações lançadas no JUSCAB, sistema criado pela Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS.

Fotos:

Da 1ª a 4ª- Sedes Ibirapitanga