Nessa quarta-feira (23) foi a vez do distrito de Itamarati receber a Semana da Saúde Visual. A ação é promovida pela Prefeitura De Ibirapitanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Associação Olhar Pelo Próximo.

25/02/2022 às 10h26

No primeiro momento os pacientes passam por uma triagem, em seguida são direcionados aos inúmeros serviços disponíveis.

Estão sendo ofertados: avaliação de acuidade visual, refração completa, exames dos movimentos oculares, da parte interior dos olhos, biomicroscopia, além de medição de pressão intraocular e testes do olhinho.

Fotos: Rita Santos