Na tarde desta terça-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde deu início ao Projeto #Partiu! Testagem nas escolas em nosso município. A primeira escola analisada foi o Centro Educacional de Ibirapitanga (CEI).

24/11/2021 às 09h58

A ação é promovida pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) em parceria com os municípios, com o objetivo de identificar, monitorar e isolar casos da Covid-19 na comunidade escolar.

Participarão dessa testagem, funcionários e estudantes com idade superior a 13 anos da rede pública municipal e estadual, desde que estejam assintomáticos e participando das atividades presenciais.

Fotos: Ascom (Isaac Mattos)