Na manhã da terça-feira, 21 de setembro, a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Rural recebeu a visita do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna, Moacir Lima. O secretário veio acompanhado da sua equipe técnica.

24/09/2021 às 11h21

A visita teve como objetivo conhecer o “Programa Produtor de Água Ibirapitanga”.

Na ocasião, estiveram presentes o Secretário de Agricultura, Edvaldo Quinto, o Assessor da Secretaria de Agricultura, Antônio Almeida, e o Fiscal Ambiental, Iago Oliveira

O fiscal ambiental, Iago Oliveira, realizou uma apresentação, contextualizando o Programa, desde os objetivos gerais, até os resultados já alcançados. Os visitantes saíram encantados com o Programa, que é um orgulho para Ibirapitanga.

Ascom (Isaac Mattos