Ibirapitanga sediou, nos dias 17 e 18 de maio, a capacitação presencial para implementação dos programas municipais de Pagamento por Serviços Ambientais na Bahia.

24/05/2022 às 11h14

O evento, que aconteceu no Núcleo Papuã,

foi promovido pela Secretaria do Meio Ambiente da Bahia (@semabahia ), em parceria com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (@inemabahia ).  Dentre as diversas atividades, destaque para a visita técnica nas áreas provedoras de serviços ambientais do “Programa Produtor de Água Ibirapitanga”, iniciativa do município e da Organização de Conservação de Terras - (@oct.baixosul ).

Fotos: Rita Santos