A Prefeitura de Ibirapitanga, o prefeito Junilson Batista, e toda a equipe da prefeitura se solidarizam com a família do servidor Carlos Augusto Lopes (Carlinhos de Olavo), pelo seu falecimento, ocorrido ontem, 22 de janeiro.

24/01/2023 às 16h16

Considerando seus relevantes serviços prestados a nossa comunidade, bem como seu exemplo de ética e profissionalismo, a prefeitura decreta LUTO OFICIAL, por 2 dias, em todo o território municipal, em homenagem póstuma.

A prefeitura também decreta ponto facultativo no dia 23 de janeiro, especificamente para os servidores do prédio da Prefeitura Municipal.

Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. “Carlinhos” deixará saudades Nossos sentimentos.