Na próxima terça-feira, 24 de agosto, nosso município, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Assistência Social, estará realizando a XI Conferência Municipal da Assistência Social.

23/08/2021 às 10h01

O evento terá como tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar desigualdades e garantir proteção social”, e acontecerá a partir da 8h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A Conferência Municipal é um espaço de mobilização para a participação social, tem como foco a Avaliação da Política de Assistência Social e a construção de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social.

Fiquem ligados!