A Secretaria de Administração do estado da Bahia, em parceria com a prefeitura de Ibirapitanga, Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social , informa que entre os dias 27 e 29 de junho, o SAC Móvel estará no município.

23/06/2022 às 09h26

A ação acontecerá na Praça Ivan Lima, localizada na sede, com os seguintes serviços: Carteira de Identidade (TG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado. Salientamos que o atendimento será 100% espontâneo.

Na ocasião, será realizado também o Projeto Pequeno Cidadão, um dia para atendimento exclusivo das crianças, que será realizado no dia 29, das 8h às 17h.