O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Ibirapitanga promoveu, na última sexta-feira (16), uma confraternização com o Grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

22/12/2022 às 09h29

Na ocasião, o prefeito de Ibirapitanga, Junilson Batista, e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e primeira- dama, Adélia Quinta, prestigiaram o evento.

Músicas, danças, bate-papo, entregas de presentes e interação entre os presentes, fizeram parte da programação.

“Hoje foi uma tarde maravilhosa para os nossos idosos. Quero aqui parabenizar toda a equipe da SEDES por todo o empenho durante esse ano. Em 2023 tem mais”, disse Junilson Batista.

Para a aposentada, Fátima Silva, a confraternização proporcionou momentos inesquecíveis. “Participar desse grupo é algo prazeroso para mim. É aqui que eu me distraio, fico menos ansiosa, enfim, tudo de bom acontece. Foi maravilhoso”, afirmou Silva.

- @caleb_lima

@lsproducion